junho 24, 2003

Pra variar um pouco este pessimista elaborou uma máxima sobre o fim, quando em frente o HC:
"se a guerra não acabar conosco, a ENGUENORANSSA o fará."

Ouvindo Accept-Neon Nights, em agradecimento sincero ao Metal.

junho 15, 2003

RudeGuy ouve Zumbis do Espaço-O Livro das Sombras

Há certos lugares em que não se deve ir
Há certas portas que não se deve abrir
O mal ancestral pode despertar
Trazendo o caos por todo lugar

Não tente decifrar o livro das sombras
Não tente evitar o medo que te afronta
Sua oração não vai te salvar agora
Quando toda a fúria despertar

Há certas coisas que você não pode entender
Quando o mal germinar dentro de você
O inferno não é pior do que a floresta
Seja bem vindo aos domínios de Blair

Mais do que um review muito acertado do centésimo show do Zumbis do Espaço, numa sexta-feira 13 de lua cheia, essa música é muito foda!

junho 13, 2003



Estrou hoje Too Fast, Too Furious. O Filme não é lá grande coisa, a história consegue ser pior do que o primiero, não tem o raçudíssimo Vin Diesel, nem a Jordana. No lugar da segunda tem uma outra bonitona, mas ela aprece muito menos (crap!). Mas acho que o título do filme não poderia ser mais preciso, o filme é uma sucessão interminável de exageros: os carros são mexidos demais a ponto de ficarem bregas, as apostas são hollywoodianamente altas, as oficinas mais parecem clubes de gente riquíssima em baladas incessantes e todas as minas são vadias.

Pra mim o filme perdeu o encanto pois cruzou a linha da realidade forçando demais pra ficção científica, pro filme de ação, perdendo aquela coisa de "nossa até dá pra fazer isso mesmo" que o outro tinha. Mas com certeza diversão pra quem gosta de tunning. = D

Hoje também tem show dos Zumbis do Espaço, o primeiro dia da festa dos três anos da Estrondo. Pra falar a verdade eu deveria estar mais animado. Mas eu sei que vou encontrar aquela gentaiada que eu num gosto, vou acabar ficando irritado, vou ficar com dor de cabeça de tanto pogar, e vo voltar pra casa suado, cansado e cheirando à cigarro.

Rude Guy ouve um onibus batendo na r. cardeal arcoverde

junho 11, 2003

surreal? impressão sua!

Agora, que bela diplomacia a inglesa! Eles têm um homem cujo trabalho é calcular a chance de catastrofes apocalípticas acontecerem, por ordem da rainha, e ele nem pra avisar agente disso!

Rude Guy ouve Leftovercrack- the devil made me do it

junho 10, 2003

Culural Rampage

Hoje eu fiz a prova teórica do Detran, aquela pra você poder fazer as aulas práticas de direção. Não vou descrever o lugar e as situações cretinas que tomaram cena lá. Entretanto vou retomar um assunto que eu tinha desistido de comentar no final no último nerdcon:
-Eu odeio farofeiro!

Fique claro que meu problema não é com pessoas que comem frango com farofa e areia. Não eu tenho um ódio conjuntural de gente ignorante, que gosta de ser ignorante. Acho que se esse país tem um problema é uma classe que aprendeu a prezar, e louvar, o podre. Não vejo problema em não se entender química, acho uma cretinisse achar isso legal. Eu tenho ódio profundo de gente que se sente superior em contar pro amigo que gorfou de tanto comer fandangos, e depois voltou a comer mais pra vomitar de novo. Tenho ódio de gente que vê como valores não o conhecimento mas a sandália nova, o caderno do piu-piu, o adesivo com a frase escreita errada na traseira do carro. Gente que gosta de ser burra e culpa os outros(o governo, a elite, as potencias capitalistas, o pessoal da bio A) pela própria miséria, gente que tem orgulho não em ser proletário ou autônomo mas em ser explorado

Tenho dito.

junho 02, 2003

Relátorio de NERDCON 1: XI EIRPG

Sim, pelo décimo ano consecutivo eu perdi 3 dias da minha vida, no meio de figuras bizarras. Este ano resolvi que ia mestrar pras criancinhas, óbvio, pra ganhar o kit miséria(camiseta, desconto de 20% na devir e um vale lavagem, digo lanche). Mas pra além disso resolvi, em cima da hora, mestrar Caliope (uma opção de lavagem cerebral, saca?).

No segundo dia, móita gente. Pra minha irritação uma quantidade, eu diria, fálica de "vampiros". Foi então que descobri meu ódio por essa raça em específico. Só para motivos de retórica eu enuncio aqui os motivos do meu ódio infundado:
-Só porque eu me visto de preto não siginifica que eu goste de vampiros;
-Metal não é exclusivo dessa gente;
-Mark Hein Hagen não é Deus, e nem Caim!;
-O Sabbath nãoexiste, muito menos a Camarilla;
-Sua vida não está em risco, sua inteligência sim.
-Eu não vejo nada de interessante em ser um vampiro, portanto eu não quero que você me morda;
-Se você morder alguém ele não vai se tornar um vampiro, por que afinal de contas você não é um deles;
-Vampiros não existem, nem "os de verdade";
-RPG não se resume de maneira nenhuma à Vampiro: a máscara.

Sobre o último dia, só duas coisas: o Desafio D&D foi um merda em todos os aspectos;E eu não consegui ver os jogos usados pelo terceiro ano consecutivo.

Relembrando: Rude Guy ouve nada