agosto 20, 2003

Não é Piada

Continuando minha crusada contra o culto da ignorância, e o infiel, me vejo no dever de explorar um pequeno fato da semana passada. George W. Bush, também conhecido como o filho do pai, ou presidente dos Estados Unidos, fez um pronunciamento dizendo que apoiva Arnold Schwarzenegger. Afinal de contas ele, além de ser um "bom cidadão americano com talento para o diálogo, era o exterminador do futuro".

Certo. Só pra lembrar, o "Arnaldinho" não é americano, se num me engano ele é autríaco. Seu talento para o diálogo e diplomacia ficam evidentes em seu primeiro filme: Pumping Iron(algo como puxando ferro). Ainda nesse aspecto seu prmeiro papel principal era em Conan:o Bárbaro, no qual ele não tinha (pasmem) nenhuma fala! AH, mas não podemos ser parciais e esquecer que ele se formou na universidade de Wisconsin. Claro, como não, em markting de fisiculturismo!
Perfeitamente, um ótimo político, e ele ainda é o exterminador do futuro.

Eu costumo dizer que gente burra em posições importantes num dá certo. Mas imagina o caos que ia ser se esse Bush fosse inteligente. Não ia ter metade da graça. RudeGuy ouve Operation Ivy- Sound System

Nenhum comentário: