outubro 08, 2003

Apenas algumas coisas mundanas

A)Finalmente estou com as fotos do animeFriends. Assim que eu me entender com o scanner novo eu posto algumas no flog. Pra infelicidade geral, quantidade consideravel delas ficou ruim, parte por experimentalismo, parte por falta de uma mão firme nas mais escuras, parte por incompetência do laboratório....

B)Por um motivo de establidade familiar, saneidade mental e continuidade de alguns planos, eu preciso estudar mais. Encaro isso como um ato de fé, um sacrifício pelo status quo, por que, por mim, eu não estudaria mais. Tão logo eu não estarei online tão frequentemente.

C) Na onda do pessoalzinho eu me diverti fazendo o meu friend-test. Nem diz tanta coisa assim sobre meu respeito, mas eu achei engraçado (além de despropositado).

D) Encontrei um velho amigo hoje, o PP. Foi divertido.

RudeGuy estuda Química- hidrólise de sais

Nenhum comentário: