março 01, 2004

Incerteza?

Amanhã, logo cedo eu parto pra Campinas. Uma mudança depois de 16 anos habitando um ambiente limitado pelas mesmas quatro paredes. Eu quis isso desde sempre, e nunca vacilei a respeito, nem por um segundo.

A algumas horas de tomar o carro pra ir, tudo parece ficar doloroso. Existe uma certa ansiedade que só se manifesta agora, mas não é apenas isso. Podem me chamar de sentimentalista. Parece que estou envolto numa aura de tristeza, como se estivesse a passos de abandonar todas as pessoas com quem eu cosntrui boas memórias da minha vida (as ruins também, mas com esse eu não me importo). Um exagero.

Sim um exagero que eu mesmo censurei no passado agora se apodera de mim. E o pior de tudo é justamente ter consciência de que é um exagero, e se deixar abater pela percepção alheia de quem olha um soldado embarcando pra segunda guerra mundial.

Pessoas, eu volto!

Nenhum comentário: