março 25, 2009

Then I saw there was a way to Hell even from the gates of Heaven
Pilgrim's Progress ou um post subgestivamente católico

Um certo francesinho disse que o inferno são os outros. Descontextualizar essa frase só não é um clichê maior do usar "Deus não joga dados" pra dizer que Einstein era fiel. JP, usou o aforismo pra dizer que ainda que os outros impossibilitem as nossas empreitadas e ambições, elas só fazem sentido pela existência desses outros, e só por isso estou citando.

Pois bem, estive ausente, verdade. Foi pouco mais de um mês trabalhando uma média de 12 horas diárias, inclusive aos domingos, almoçando o mesmo grude todos os dias, ingerindo cafeína e taurina em porções muito acima das recomendadas. Podia reclamar pra caralho, até porque estagiário não pode trabalhar nem 30 horas semanais... Mas não vou, tenho meus motivos pra isso.

Agora qual não é a grande ironia, que uma vez que voltei pra faculdade, o trabalho sumiu. Todo ele! Estou alocado num projeto que não tem nada pra fazer. Nada! Passo os dias no msn, deezer, gizmodo, folha.... Ou então volto pra casa mais cedo. Sete horas mais cedo.

Esse segundo tem acontecido com mais frequencia dada a falta de paciência.

Antes não postava porque não tinha tempo. Agora não posto porque estou demasiadamente entediado. E tédio alimenta preguiça... oficina do diabo, segundo minha avó.

Eventualmente posto fotos do novo apê. Ainda não tirei elas, e não tem um bom motivo pra isso. Mas eventualmente elas aparecem por aqui.


On completely different matter. Não teria tanto problema com música ao vivo em bares se fosse mais parecido com isso:

Um comentário:

Gabarra disse...

Pra quem não sabe esse é o ultimo vocalista do Misfits, cantando uma musica da época que ele era da banda.