maio 04, 2007

The Thing That Shouldn't Be
(se não pode melhorar o silêncio, não se incomode de quebra-lo)

Não deveria ser porque, em termos de dever, eu deveria estar estudando pra minha graduação de engenheiro. Em vez disso tou fazendo um post amargo, e mau humorado que não tem nada a ver com aqueles bom temas que tinha selecionado outrora.

As vezes eu penso que essa escolha, da engenharia, me faz uma pessoa um tanto mais triste. Talvez se eu tivesse escolhido algo como história não estaria reclamando tanto, mas por outro lado não consigo evitar de pensar que me graduar em algo assim seria catastrófico. Não é que o curso de engenharia me faça miserável, e nem mesmo é a mecânica dos fluidos, com suas camadas limites e seus fluxos laminares. Acordar sábado, 7h da manhã, pra assitir a aula de um velho mal educado, asqueroso, que pode ser descrito em uma palavra (sem perda de informação) como escroto, isso me deixa mau humorado. Agora, ter que estudar essa matéria loucamente porque a aula desse cara é imprestável, isso sim me faz miserável, muito miserável.

E daí poderíamos perguntar: o engenheiro formado ganha bem por causa do valor que ele agrega a empresa, ou por causa da insalubridade da sua formação?

Um comentário:

Daniela disse...

Estou imaginando você estudando moda. Isso dificulta a elaboração de um comentário coerente aqui.