setembro 28, 2008

Boom, Headshot!
Domingo Bizarro

Não gosto de domingos. Coisas ruins costumam acontecer em domingos, pra que a semana comece pior do que o normal. E hoje foi um dia violento.

Fazendo a longa história curta: um professor adiantou em uma semana a data de uma prova. Mas isso é só o começo. Evidentemente uma parcela grande dos 63 matrículados se indignou, o aviso que a prova mudou para amanhã só foi dado hoje às 15h. Contráriados, escreveram ao docente, manifestando seu descontento.

Agora eu vou lhes dizer, não sei o que disseram, mas a resposta do homem (me questiono se ele merece ser chamado assim) foi violenta. Tem uma clausula no termo de uso do ambiente de ensino a distância que poderia me dar problemas se eu reproduzisse aqui o email dele, mas vou lhes dizer que o conteúdo é vil. É produto da baixeza humana se estendendo como um braço de lama para trazer gente ao seu baixo nível. Francamente, é um pouco triste saber que um homem letrado, dententor de um título de doutor, faz uma coisa dessas. Como disse, é violento.

E eu não acredito em violência gratuita.

E issso vai ficar incólume? Eu trancarei minha matrícula, pois ainda que os créditos me farão falta, não acho que uma cara desses possa me ensinar alguam cosia.

Nenhum comentário: