junho 10, 2003

Culural Rampage

Hoje eu fiz a prova teórica do Detran, aquela pra você poder fazer as aulas práticas de direção. Não vou descrever o lugar e as situações cretinas que tomaram cena lá. Entretanto vou retomar um assunto que eu tinha desistido de comentar no final no último nerdcon:
-Eu odeio farofeiro!

Fique claro que meu problema não é com pessoas que comem frango com farofa e areia. Não eu tenho um ódio conjuntural de gente ignorante, que gosta de ser ignorante. Acho que se esse país tem um problema é uma classe que aprendeu a prezar, e louvar, o podre. Não vejo problema em não se entender química, acho uma cretinisse achar isso legal. Eu tenho ódio profundo de gente que se sente superior em contar pro amigo que gorfou de tanto comer fandangos, e depois voltou a comer mais pra vomitar de novo. Tenho ódio de gente que vê como valores não o conhecimento mas a sandália nova, o caderno do piu-piu, o adesivo com a frase escreita errada na traseira do carro. Gente que gosta de ser burra e culpa os outros(o governo, a elite, as potencias capitalistas, o pessoal da bio A) pela própria miséria, gente que tem orgulho não em ser proletário ou autônomo mas em ser explorado

Tenho dito.

Nenhum comentário: