junho 13, 2003



Estrou hoje Too Fast, Too Furious. O Filme não é lá grande coisa, a história consegue ser pior do que o primiero, não tem o raçudíssimo Vin Diesel, nem a Jordana. No lugar da segunda tem uma outra bonitona, mas ela aprece muito menos (crap!). Mas acho que o título do filme não poderia ser mais preciso, o filme é uma sucessão interminável de exageros: os carros são mexidos demais a ponto de ficarem bregas, as apostas são hollywoodianamente altas, as oficinas mais parecem clubes de gente riquíssima em baladas incessantes e todas as minas são vadias.

Pra mim o filme perdeu o encanto pois cruzou a linha da realidade forçando demais pra ficção científica, pro filme de ação, perdendo aquela coisa de "nossa até dá pra fazer isso mesmo" que o outro tinha. Mas com certeza diversão pra quem gosta de tunning. = D

Hoje também tem show dos Zumbis do Espaço, o primeiro dia da festa dos três anos da Estrondo. Pra falar a verdade eu deveria estar mais animado. Mas eu sei que vou encontrar aquela gentaiada que eu num gosto, vou acabar ficando irritado, vou ficar com dor de cabeça de tanto pogar, e vo voltar pra casa suado, cansado e cheirando à cigarro.

Rude Guy ouve um onibus batendo na r. cardeal arcoverde

Nenhum comentário: