junho 02, 2003

Relátorio de NERDCON 1: XI EIRPG

Sim, pelo décimo ano consecutivo eu perdi 3 dias da minha vida, no meio de figuras bizarras. Este ano resolvi que ia mestrar pras criancinhas, óbvio, pra ganhar o kit miséria(camiseta, desconto de 20% na devir e um vale lavagem, digo lanche). Mas pra além disso resolvi, em cima da hora, mestrar Caliope (uma opção de lavagem cerebral, saca?).

No segundo dia, móita gente. Pra minha irritação uma quantidade, eu diria, fálica de "vampiros". Foi então que descobri meu ódio por essa raça em específico. Só para motivos de retórica eu enuncio aqui os motivos do meu ódio infundado:
-Só porque eu me visto de preto não siginifica que eu goste de vampiros;
-Metal não é exclusivo dessa gente;
-Mark Hein Hagen não é Deus, e nem Caim!;
-O Sabbath nãoexiste, muito menos a Camarilla;
-Sua vida não está em risco, sua inteligência sim.
-Eu não vejo nada de interessante em ser um vampiro, portanto eu não quero que você me morda;
-Se você morder alguém ele não vai se tornar um vampiro, por que afinal de contas você não é um deles;
-Vampiros não existem, nem "os de verdade";
-RPG não se resume de maneira nenhuma à Vampiro: a máscara.

Sobre o último dia, só duas coisas: o Desafio D&D foi um merda em todos os aspectos;E eu não consegui ver os jogos usados pelo terceiro ano consecutivo.

Relembrando: Rude Guy ouve nada

Nenhum comentário: