novembro 15, 2008

Os Séculos
é coisa das costas

Ontem fiz prova das 19h30 até às 23h. E foi uma só, de instalações industriais. Fazia tempo que não me sentia tão exaurido assim, pra falar a verdade acho que nunca a esse ponto. Evidente que já fiz provas maiores, notavelmente a de vibrações, cerca de um ano e meio atrás, que durou quase 5 horas.

Tentei assistir o Samurai do Entardecer, que passava na tv cultura a hora que cheguei. Parece um filme bastante interessante, mas não saberia dizer mais que isso, minha durabilidade venceu muito antes da metade do filme. Embarquei num sono leve, quase uma consciência torpe, em que a casa estava em chamas, mas eu preferia continuar cochilando no sofá: "depois eu dou um jeito".

Só me levantei dalí, assustado, porque se houvesse de fato um incêndio talvez isso trouxesse conseqüências mais graves para o cachorro e as tartarugas. Ainda desorientado em referências oníricas me certifiquei que as diminutas criaturas estavam bem. E amaldiçoei por não haver fogo nenhum.

Nenhum comentário: