julho 04, 2003

Atendendo à pedidos

Teve inicio hoje o NERDCON 2: AnimeFriends. Mas não é sobre ele que eu vou falar, fui criticado ofical e diretamente em dois aspectos: pouquíssimos posts e um layout danado de tosco.

Certo, eu concordo que os post são escassos. Mas explico porquê. Não é uma questão de vazio emocional, depressão falta de inspiração ou profundo sentimento de "tanto faz", na realidade eu tenho muitas idéia pra posts. Acontece que eu sou um preguiçoso FDP e sempre deixo pra depois.... e depois eu acabo esquecendo.

Agora com relação ao layout disto aqui, eu relataria as criticas, mas as pessoas que mo disseram perceberiam o próprio fanatismo e sentir-se-iam ridículas. Eu sei que o desing é humilde, e até parece feito nas coxas em cima de um template do blogger. Mas em respeito às pessoas que se deram o trabalho de me dirigir sua palavra, eu anuncio: Não vou mudar PORRA NENHUMA!

Ouvindo Matanza-Tombstone City

Nenhum comentário: