julho 07, 2003

Breve Relato do NerdCon 2: AnimeFriends

Breve por que eu tô doente, em primeiro lugar.
Bom, o evento per se deve ter sido muito legal, mas que nem os eventos direcionados pra anime do passado fiz pouco, ou nada, da programação. Bom mesmo foi ter visto todo o povo que já fazia um tempo que nem por icq agente falava, coisa e tal. E mais uma vez, eu não falei com todos quem eu gostaria, e com os que falei o fiz menos da metade do que deveria(isso tá soando meio Bilbo). A minhas crí­ticas, são as mesmas do Acon 2k2, mas não vou faze-las, por que nem eu tô com paciência de me ouvir hoje.

Efetivamente eu lutei o negocio das espadinhas e duas vezes fui desclassificado, mas acreditem não foi minha culpa. Ah!*bored face* também assisti a muito infeliz palestra sobre "Ninjutsu: a milenar arte dos ninjas", mas valeu pra reforçar que não existe verborragia nem oratória sem um mí­nimo de humildade.

Falando em valor, mas mudando ligeiramente o sentido do palavra(ou nõo), o evento também servio pra confirmar a veracidade (por vezes incrivelmente literal) de duas pérolas do conhecimento popular:
-Aquele que tudo quer nada terá
-Fala no diabo que o rabo aparece


Minhas sinceras desculpas por esse post que nem eu entendi direito, mas eu estou doente. Portanto esperem até amanhã pra me xingarem e lembrem de mestre Yoda: "Difí­cil de entender o lado negro é".

*edit* Devido à um problema de codificação os posts antes deste estão porcos, pedimos que os desconsiderem, atenciosamente a gerência.

Nenhum comentário: