julho 30, 2003

O início do fim, or so they said

Volta as aulas hoje, sala mais cheias, e pros zombeteiros de pelantão a Exatas recebeu mais mulheres que homens! Por um lado é bom o retorno da disciplina (por falar em retorno, quem viu Retorno de Jedi dublado no SBT ontem), porém acho eu que ela podeira esperar mais alguns dias antes de retornar. Pois como já disse alguém cujo nome não será citado, "O Anglo é o único país onde as coisas começam antes de começar".

Infelizmente não haverá aqui um review do NerdCon III: FateCON. Eu que deveria fazer parte da organização fui avisado em cima da hora e não fui capaz de comparecer ao solene evento. Soube entretanto, por fontes seguras e não oficiais, que o evento estava muito cheio de gente superando a presença esperada. É um evento a menos para desestressar a cabeça deste que agora vai com aulas de segunda a sábado até dia 18 de outubro.

All in all, até é bom que acabem as férias, apesar da preguiça, o tédio tava começando a me dar nos nervos.

Nenhum comentário: