setembro 23, 2003

Céu Carmesim

Certa vez disse que estranhava pessoas que não tinham nenhum interesse por aprender qualquer tipo de meios de defesa. Hoje eu reescrevo. Eu tenho medo dessas pessoas. E adiciono. Além disso, tenho desprezo por aqueles que não toleram o conflito, que não se aproximam de nada que mencione, até remotamente, violência ou agressão.

Pra infelicidade de alguns, o ódio é uma faceta intrinseca do ser humano. Nega-lo à si mesmo, mesmo que eu ache dificilmente justificavel, ainda é aceitavel; Agora negar o direito ao ódio é a pior restrição de liberdade que pode ocorrer, à sua essência uma brutalidade infame. E hipócrita! Quando motivada pelo "tão nobre" argumento da civilidade e da vida em sociedade, torna-se um defeito pleno e ambulante se auto-atacando. E o pior é que em alguns ambientes mágicos isso não só é possível, como acontece.

Sim eu tenho vergonha, mas eu também tenho muito ódio. E não eu não me esqueci da minha prepotencia. Poupem as piadinhas, o humor não é dos melhores hoje.

RudeGuy ouve Mayssack-Dead Hate Too

*edit:
Motivos deste tão pesaroso animo não é apenas um. Pessoas que mudam de atitude repentinamente, insetos, calor, detran, calor, insetos, examinadores do detran, mães dos examinadores do detran, insetos, calor, instrutores de direção, carros de autoescola e mães dos instrutores do Detran. Ah e insetos também.

RudeGuy humms Misfits-Mars Attacks

Nenhum comentário: