setembro 18, 2003

Respondendo a questão da dona Juliana e da Dany (que não tem site): Não, contra os homossexuais eu não tenho nada. Mas tenho dito que pouco tenho a favor.

Me explico. Não sei se é a maior parte, a menor parte, a mais expressiva, ou o que, mas o o fato é que todos os homossexuais que eu conheço entram perfeitamente no perfil "BICHONA". Em especial no quesito "ESCANDALOSA", agora. isso não é direcionado, mas, eu não gosto de nenhum tipo de gente que faz excesso de barulho pra ter as atenções chamada sobre si mesmo. Depois, eu acredito numa coisa chamada respeito, eu não saio na rua dizendo como as pessoas devem ser, então pelo amor das pilastras que sustentam os céus parem de agir como se todo ser homem tivesse um gay preso dentro dele que deseja sair.

Tem ainda mais um fator eu não acho nem um pouco estéticamente agradavel ver 2 homens se beijando. Mesmo porque minha vida inteira eu nunca soube apreciar nenhum tipo de beleza masculina, não é porque é homossexual que muda alguma coisa.

Mas não, eu não me limitarei a falar das bichas de shopping e dos bombadinhos escandalosos. Existe um outro tipo de homossexual, este feminino, que me é uma verdadeira dor nas bolas. Sabe aquela que tem uma cara meio de má, que se veste como homem, e tenta falar como homem? Por isso só nenhum problema. Mas porque se limitar a isso, é comum às pessoas dessa modalidade odiarem os homens. Todos eles. Como se fossemos culpados de algum mal ancestral, e como se ter um pênis fosse o legado, a hernaça, dessa culpa, pela qual nós devemos ser punidos! Ora não me entendam mal, todos tem o direito de odiar (os fundamentos da democracia defendem isso). Agora, não espere que eu vá ficar tranquilo sabendo que pessoas trunculentas (e mais parrudas que eu) me odeiam e fazem questão de dizer isso em alto e bom som.

Claro, evidentemente nem todos os homossexuais são assim, como eu disse, provalmente nem sequer são a maioria. Mas pra infelicidade dos mesmos, todos os homossexuais declarados que eu conheço que se encaixam nesses estereótipos, falo os delcarados por que não são poucos, e logo não me dou ao trabalho de ficar adivinhando se são ou não.

Termino, só pela nostalgia da cena, citando o velinho bebado do metrô: " Pusquê... Esse negócio de homem com homi, mulér com muié...... dá lobisomem e jacaré....... tem pai que é cego. E mãe também...... óóóóó, cala te boca!"

RudeGuy ouve SkinnerBox- Ska for Elaine

Nenhum comentário: