setembro 04, 2003

(wet dream)^-1

Durante meu último sono, lembrei, oniricamente, de que um amigo (cujo nome não será revelado para que não seja apedrejado) me dissera a respeito de coisas racionais, como escrita, durante o sonho. Segundo ele o lado esquerdo e direito do cérebro tinha que ficar separados, de modo que se tentássemos ler alguma coisa no sonho as letras se embaralhariam e mudariam de tamanho de modo a ficar initendíveis.

Tendo isso em mente, dentro do sonho (terceira repetição), fui eu atrás de alguma coisa pra ler, e óbivamente ela apareceu imediatamente. Não só que meu amigo dissera não era verdade, como eu podia ler muito bem o que se escrevia, e além disso cada palavra escirta ficava mudando em sinônimos dela mesma, me lembrando do Artur, o louco (professor de história do Anglo). Que ficava repetindo na minha cabeça "hummm ca-la-bresa moííídaaaa!". E logo eu acordei em pânico e com fome!

RudeGuy escova os dentes, escrevendo mais um post fraco.

Nenhum comentário: