março 24, 2008

.


Ciente de que escrevo complicado, estou fazendo um esforço pra deixar bem claro a todos os filhos (e principalmente filhas) da puta de QI reduzido que estou cheio.

Estou de saco cheio de pessoas que cortei da minha vida, que por algum motivo doentio acham que devo lhes algo. E por causa dessa percepção depravada fazem da minha vida um inferno, provocando minha namorada gratuitamente e distribuindo uma infinidade de alfinetadas que gradualmente comprometem minha sanidade.

Não sei se são ações instintivas ou meticulosamente calculadas. Sinceramente pouco me importa, porque estou farto de toda essa palhaçada, de gente maligna e invejosa querendo destruir minha vida. Vocês podem tomar nos seus cus, porque eu não fiz nada que justifique esse tipo de tratamento escroto. Espero que essas atitudes imbecis levem vocês longe, bem longe, de mim.

Muitas vezes já escrevi sobre como esse mundo é involuído e selvagem. Pois bem, mais do que os ignorantes, acredito que os culpados por isso sejam vocês, providos, mesquinhos e egoístas, tentanto destruir a felicidade alheia em suas meias de 150 reais. E sinceramente, nesta uma ocasião gostaria, muito, de que houvesse mesmo um deus, justo e implacável, para eu conseguir dormir acreditando numa retribuição divina na forma de chamas eternas.

Se o que foi escrito acima ainda é complicado demais, tenho uma frase que resume tudo de forma bem didática: Se você acha que eu devo algo pra você, vai tomar no cu.

Nenhum comentário: