março 18, 2008

Excerto de uma Discussão Cretina
Why do I even bother?

Tá, eu não gosto de ficar professorando minhas crenças. Mas algumas demonstrações de ignorância me incomodam demais, parecem provocação. Copio um pedaço da interlocução e uma estatística pra dar peso às minhas afirmações. Vocês devem saber quem é quem.

-(...)Assim se você não for bom você vai pro inferno. Ou seja, se não existisse Deus, não haveria motivo pra fazer o bem.
-Veja bem colega, Deus é um péssimo motivo pra fazer coisas boas. Você ajuda alguém porque se não Deus te fode, eu ajudo alguém porque acho isso certo, e não por medo.

Agora a estística. Nos EUA, cerca de 75% da população se declara cristã, enquanto apenas 10% afirma não ter um religião. Interessante que dentro das prisões, os do primeiro grupo são 80% e os do segundo 0.2%.
Queria dados da tribo Brasileira, mas não consegui encontrar nada.

Um comentário:

Daniela disse...

não sei quem são, mas achei um sucesso a resposta do segundo cara... ahahah

No Brasil é fácil, peguei um código com Deus e vou colar aqui:
1: #include < brasil.h >
if nivel.escolaridade < colegial { crente criacionista }

o resto nao deu tempo de terminar pq vc ligou.