agosto 17, 2003

Almoço na casa da Jul e depois show dos Zumbis com o todo aquele povo (quem eu não vou ficar linkando porque são muitos e não me deram almoço de graça), foi simplesmente sensacional! Perdoa me se parece superficial, mas passar esse tempo, mesmo que não fazendo nada, foi um tempo que eu passei bem, livre de preocupações.

Camarão com catupiry tava excelente, e toda aquela pseudo rivalidade das "patotinhas" tava bem engraçada. Foi uma pena não conseguir ver o Yojimbo (pela terceira vez), que é um filme excelente, que tem um dos persongens mais raçudos no que diz respeito à malandregem e princípios. Em compensação assitimos Corra Que a Polícia Vem Aí, um verdadeiro classico da comédia pela comédia, que estava perdido em algumas das minhas memórias de sessão da tarde. Talvez possamos dizer, a partir da experiência, que filmes cabeça não são lá muito apropriados pra turbas, com a que estava presente.

O Show dos zumbis foi exatamente como o último, excelente, mas com muita gente, e aberto por duas bandas Lame. Fiz um mosh, tinha tempo que num fazia isso, aliás parece que isso banalizou demais, pra mim um por show tá mais que bom, mas parece que a espivetada não se satifaz com pelo menos dois por música. Nessas eu acabei levando uma pernada considerável na cabeça que dói de tempos em tempos. Mais uma vez saímos antes da última banda porque Street Bulldogs não merece ser atração principal, e fica devendo muito pra Zumbis do Espaço. E, totalmente inédito, eu não fiquei doente saíndo do Hangar! tudo poque a Ana fez a incrível gentileza de segurar minha jaqueta, enquanto eu pogava(Brigadão!).

Ah atendendo a pedidos, e aos interessados, aqui tá o link pro site do dojo Butoku-Kan, que tem bastante informação sobre o estilo de karatê que eu pratico. Infelizmente esse é o dojo Uruguaio, que é secundário ao Brasileiro, mas o site do meu dojo fica devendo muito.

Rude Guy ouve Sham 69-Thank You

Nenhum comentário: