agosto 30, 2003

Breve Update ou coisas jogadas por que eu faz tempo que não posto nada.

Amanhã tem Enem, o que me impede de sair hoje, o que por sua vez me deixa desanimado. Até porque minha irmã e meus pais saíram. E pra mim sobrou aquela sensação de "eu não deveria estar ansioso?" pra saborear em casa.

Assisti T3, olha não é tudo que eu esperava. Tem uma piada boa, e uma ou outra cena raçuda, 17 falas do Schwarzenegger, e uma vilã, que seria bonitinha( não fosse a cara de fossa que ela faz), e que ficou muito mais fraca que o T-1000 (aquele do segundo filme). Apesar de ser ainda mais moderna. Bom programa? Se você gosta de Slug Fest.

*momento confessionário* Eu ando estranho, coisas pequenas tem me deixado meio abalado, e coisas mais significativas não têm me afetado de qualquer forma, pelo menos até onde eu percebo. Não se deem o trabalho de perguntar, pois não tenho intenção de ficar remoendo essas coisas.

Tou com uma vontade incrível de jogar RPG, mas falta tempo.

RudeGuy assiste Ran, de Akira Kurosawa.

Nenhum comentário: