agosto 07, 2003

Update

Em primeiro lugar queria agradecer pela atenção de todos que ligaram, conversaram e comentaram a respeito do último post. Muito obrigado. É por causa de gente como vocês que eu acredito (de verdade) que a vida valha a pena.

Não queria dar falsas impressões de estar extremamente deprimido e desanimado, e afim de ver o número de comentários benevolentes crescer. Pra minha própria surpresa eu estou lidando bem com a situação, fora uma ou outra crise de saudades. Mas por outro lado eu não tinha um motivo real pra fazer um post, perceba-se até o título absolutamente insosso, não caracterísco deste blog.

Se eu comecei agradecendo, quero dar continuidade, desagradecendo à todas aquelas pessoas muito simpáticas que frente ao novo visual (entenda-se: cabelo curto e sem barba) disseram que eu não pareço mais um comuna/hippie/punksujo. 27 cm de carne do sfincter pilorum de vocês. Alias dando continuidade porque não fazer uma pequena lista de coisas que me desagradam desde o inicio da semana:
- minha cabeça doi
- minha (ex-) barba coça
- todas as sms que chegaram no meu celular chegaram, repetidas em intervalos de uma hora, de 10 a 15 vezes
- a gravadora de cd já destruio 7 mídias pra eu gravar um porra de um cd com os mangás de Naruto
- tarefa de literatura atrasada
- mal funcionamento das caixinhas de som
- o apontador elétrico não tá funcionando direito
- agora que eu tenho cpf eu recebo um monte de correspondencia, da qual nenhuma sequer me interessa.
- pensar que ano já está acabando no começo de agosto
- total incapacidade de prestar atenção na segunda aula das "dobradinhas"
- não ter tempo pra jogar playstation!

Rude Guy ouve Domine- Blood Brothers Fight

Nenhum comentário: