dezembro 27, 2008

2008
Die, Monster Die!

Espaço é a qualidade da natureza que impede que as coisas esteja todas no mesmo lugar. De maneira semelhante, Tempo é a qualidade da natureza que impede que as coisas aconteçam todas simultaneamente. Recentemente, esta última parece estar quebrada.

Este foi um ano filhadaputa.

Na verdade queria ser inoxidável na criação de qualificantes, como nosso amigo carro velho, para dar toda a dimensão do meu escárnio por esse ano que ainda não passou.

Digo isso porque não me agradam retrospectivas, balanços que sei que vão mostrar números negativos. E por mais que sejam muitos episódios (alguns interessantes po número, outros por qualidade), pormenoriza-los aqui não serviria como exorcismo.

Não sou uma pessoa muito crente em calendários. Afinal datas são abstrações, o começo do ano podia de ser em março ou outubro. E particularmente comparo a eficiência de encher a cara vestido de branco como método pra trazer um ano melhor com cortar zeros para combater a inflação. Mas apesar de tudo isso estou ansioso pra dizer que 2008 passou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa cara mas essa vc vai ter que compartilhar: parado pela polícia QUANTAS vezes?

Anônimo disse...

irmões, acho que 2008 só existiu pela consequência mediováigel

Anônimo disse...

eu já sabia que essa coisa de vc escrever tanto não ia durar muito...

To indo passo por sp, provavelmente na quinta, a caminho de pequim. Te dou um toque quando tiver chegando.