dezembro 04, 2008

Industrioso
not so lazy, not so afternoon

Tava despertando, ainda não fazia 5 minutos. O telefone toca, e penso: "caralho, JÁ passaram 8 minutos?!". Não era a soneca. Era a moça do administrativo, dizendo que eu não fosse para o escritório pois estava tendo uma auditoria surpresa da ISO, e eu não tinha tido o treinamento ainda... Voltei a dormir feliz. Três minutos depois o mau humor voltou quando a soneca de fato disparou...

Mesmo assim dormi boa parte da manhã, como há tempo não fazia. De tarde tirei um projeto do papel. As fotos explicam:









Tá o resultado não é nada impressionante, mas fiquei satisfeito assim mesmo.

3 comentários:

Gabarra disse...

Nota para posteridade: NUNCA confiar no auto-adjust do windows...

Vinicius disse...

irmões, sensacional.

Anônimo disse...

brutal! maior gostei! ahah
Depois te ensino a tecnica pra nao vazar tinta da orelha do morcego e coisas do genero. Por outro lado, assim fica bem mais roots, falaí. Eu curto os vazados da minha do Godfather. haha

Ontem recebi sua mensagem era quase meia noite, falando que vc ia acabar de ver o filme as 17. Lag comofas.