dezembro 09, 2008

Eu Já Sabia!
pra enrolar mais um pouquinho...

Tenho coisas mais interessantes que isso pra escrever, tenho mesmo. Mas fica pra mais tarde por que tenho que continuar estudando mecflu... Por hora a resposta da HP em relação ao último post.


Esclarecimento


São Paulo, 08 de dezembro de 2008 - A Hewlett-Packard Brasil Ltda. informa que ocorreu um erro de digitação ao informar o preço à vista do equipamento HP Desktop dx7400, conforme publicação ocorrida no site da HP na data de 06/12/2008. O equívoco é constatado com facilidade porque, além de o preço publicado de R$2,09 ser impraticável para o produto ofertado, o preço informado em 12 parcelas é exatamente de 12x de R$217,71.



Ressaltamos que o preço à vista do referido produto é de R$2.099,00 e que a informação já foi devidamente corrigida no site.



Foda-se, valeu pelas risadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

la no tribunal ta rolando um negocio com uma empresa que vendeu tv de plasma a 170 sendo que era 1700... os consumidores TODOS vão ganhar o processo e eles vao ter que dar a TV... se vc comprou, eu levaria isso adiante, pq eh vitoria na certa hahaha

Vinicius disse...

dane tá certa, já vi a dell se foder no mesmíssimo esquema há anos atrás!

Gabarra disse...

Não tem como...

A compra não foi confirmada, como é pra pessoa jurídica vc não faz o pagamento na hora. Eles enviam seus dados pra uma revendedora que entra em contato.

Se tivesse pago não tinha nem dúvida hehehe