dezembro 07, 2008

Shopping Spree?
ROFLMAO

Queria compartilhar com vocês que nessa solitária noite de sábado eu fiz uma aquisição.

Comprei poder computacional: processador de duplo núcleo de 3 GHz, 2 Gb de memória ram, placa de video intel nojenta. Sim é um configuração modesta. Mais eu comprei 8 (oito) deles!

Por que 8? "pra ficar da hora" vezes quatro? "pra ficar muito doido mesmo" 2,6666666666666666666666666666666666666667 vezes?

Também, também... mas é que essas oito máquinas me custaram R$16,72. Isso mesmo, cada um saiu por R$2,09 (dois reais e nove centavos). Finalmente estão reconhecendo o valor da sucata tecnológica sem deslumbramentos do genero "O computador pensa!". E o seu real valor é pouco mais do que uma refeição no bandex.

A origem é o esse link. E como eu suspeito que ele vai morrer logo logo, aproveitei pra tirar um screenshot:



Podia fazer alguma piada relacionando os juros burlescos à crise recente (que finalmente admitiram que Não vai ser uma marolinha). Mas pagar menos do que uma passagem de onibus em um computador tá me tirando a concentração.

2 comentários:

Vinicius disse...

irmões, isso é fandárdigo. vai lucrar um monte! compraria um sussa se tivesse o poder aquisitivo!

Gabarra disse...

PODER AQUISITIVO!?

Custava 2 reais!!