dezembro 15, 2008

Pensamentos Migratórios
lullaby

Se isto fosse um twitter me deteria no título. Não é.

Ando insatisfeito com o blogger. Tá certo que toda a história deste projeto de falha está aqui. Inclusive nos comentários perdidos, nas mudaças repentinas de codificação que assombraram os primeiros posts... Alguns ainda carecem da última correção (coisa que não vai acontecer). Apesar da nostalgia, estou de saco cheio desse console cretino. Não estou satisfeito com esse layout que demorou uma vida pra sair, e não ficou como eu pretendia. Farto dessa matemática orkutiana (o console fala que este é o 152, mas se somar os do histórico este será o 148), dessa barra ridícula aí em cima que ninguém usa.

Mais que detalhes, quero uma forma diferente. É muito difícil dizer objetivamente o que é o Fracasso de Carregamento, mas com certeza não é um diário. E nisso o blogger desaponta. Não é pela forma extranha de incluir imagens, ou outros elementos que não texto. Mas a forma sequencial que eles são obrigados a assumir, são elementos essencialmente cronológicos.

Mas divago. Não me mudarei hoje (ainda que queira fazê-lo logo). Prospecto, por hora, wordpress e multiply. Em termos de estrutura o segundo parece mais promissor, porém tem um que de rede social que me repele.

Basta. Preciso dormir.

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é, o multiply me fadigou rapido. O wordpress tem muitos recursos, é que ninguém usa quase nada além do essencial... mas acho que vale mais a pena, eim.

wolvie disse...

vc devia jogar WoW ;p

Anônimo disse...

Wordpress. É o mais próximo de uma ferramenta profissional que um blogueiro que nem a gente consegue de graça.

E experiência própria: blog de rede social (MSN live spaces, por exemplo) só usa quem usa a rede social.

Fora que, como eu já disse, wordpress têm muito mais potencial pra virar uma pontocom.